quinta-feira, 27 de janeiro de 2011

A QUEM INTERESSA PROPAGAR INVERDADES E ENXOVALHAR A REPUTAÇÃO DE PROFISSIONAIS DA MAIOR RESPEITABILIDADE?

CORTIÇA DE FUMAÇA TENTA DESVIAR A ATENÇÃO DO PÚBLICO COM MENTIRAS PARA ESCONDER NEGÓCIOS ESPÚRIOS E NOCIVOS À SAÚDE HUMANA


REVISTA EXAME ERRA GRAVEMENTE (edição 984, 26/01/2011)


Alino & Roberto e Advogados não representa Brasilit nem Abifibro.

Em causas de amianto, nosso escritório advoga em defesa das vítimas e dos expostos ao cancerígeno mineral. Defendemos cidadãos e suas famílias contra indústrias produtoras de amianto, tanto Eternit como Brasilit que também explorou amianto em nosso país.

A reportagem publicada neste final de semana sob o título “O sócio virou inimigo” comete indiscutível dano, sem que tenha feito qualquer contato prévio com nosso escritório.

No STF, em Ações Diretas de Inconstitucionalidade, representamos a Associação Brasileira dos Expostos ao Amianto – Abrea e a Associação Nacional dos Procuradores do Trabalho – ANPT, entidades vinculadas ao banimento do amianto no Brasil. Alino & Roberto e Advogados não só não representa a Associação Brasileira das Indústrias de Fibrocimento ou a empresa Brasilit, como patrocina ação civil pública contra esta. Estamos absolutamente desvinculados da disputa empresarial entre indústrias que usam ou usaram amianto com graves danos à saúde pública, de trabalhadores e comunidades. Alino & Roberto e Advogados sempre esteve em defesa do direito à saúde, à proteção do meio-ambiente e das relações de trabalho socialmente responsáveis.

Alino & Roberto e Advogados adotará medidas para que a irresponsável matéria seja adequadamente corrigida. Um contato ainda no sábado, 22, fez com que a edição eletrônica fosse alterada, apenas na errada referência ao nome de nosso escritório. Clara confissão do danoso erro. Mas milhares de revistas seguem circulando. Daí esta indignada manifestação inicial.



Nenhum comentário:

Postar um comentário